Se você possui um negócio, já sabe que é essencial transmitir o DNA da sua marca, certo? Depois da criação do nome, logo e identidade visual, quem garante isso é o setor de comunicação visual.Leia mais
Se você possui um negócio, já sabe que é essencial transmitir o DNA da sua marca, certo? Depois da criação do nome, logo e identidade visual, quem garante isso é o setor de comunicação visual.Leia mais
Saber onde e como investir os lucros da empresa de forma a reforçar seu posicionamento e otimizar as vendas é cada vez mais complicado: com inúmeras formas de marketing e comunicação, decidir quais meios utilizar leva tempo e dinheiro.Leia mais
Sabemos que o marketing e a comunicação visual são uma parcela importante do sucesso — ou do fracasso — de uma empresa, nos mais diversos setores do mercado. Muitas vezes, reconhecemos uma marca apenas por suas cores, fontes e estilo e isso é extremamente positivo para que ela largue na frente da concorrência. No entanto, para quem aindaLeia mais
Segundo o ditado popular, a primeira impressão é a que fica, e é justamente com isso em mente que você precisa começar a pensar em estratégias de visual merchandising para o seu estabelecimento comercial. O bom planejamento consegue mensurar e direcionar o lojista para o caminho certo. Outros momentos onde se torna imprescindível a aplicação das técnicas deLeia mais
A comunicação visual externa é prioridade para uma loja física, uma vez que é necessário atrair os potenciais clientes, que estão passando pela rua ou passeando pelo shopping. A fachada ou letreiro da loja deve causar impacto e, ao mesmo tempo, gerar interesse em conhecer os produtos ou serviços que seu estabelecimento oferece.Leia mais
Toda empresa que quer se destacar no mercado precisa desenvolver a sua comunicação visual de forma impecável, pois este é um dos principais fatores de comparação entre os clientes. Com uma comunicação visual personalizada, em harmonia e profissional, será muito mais fácil ter os seus serviços escolhidos. Mas se a comunicação visual é tão importante,Leia mais
Por mais que o proprietário de uma loja tenha investido tempo e dinheiro para encontrar o mix de produtos ideal e a equipe mais competente para atender seus clientes, o trabalho do vendedor só começa realmente quando o cliente está dentro da loja. É por isso que atrair o cliente para sua vitrine e fazê-lo entrarLeia mais
Ao longo do tempo, a arquitetura cumpriu a função de comunicar valores de uma época e de determinadas instituições. Com os movimentos artísticos sempre em mudança, a arquitetura também mudou e diversificou o seu estilo, até chegar no chamado modernismo. Há décadas as grandes corporações se valem da arquitetura para comunicar valores e ideias. UmLeia mais
A visão é o primeiro sentido humano responsável pelas nossas escolhas, é o sentido que nos leva em direção às coisas que que atraem o nosso olhar e nos parecem interessantes. É por isso que, embora muitos aspectos racionais estejam envolvidos nas nossas escolhas sobre o que e aonde comprar, como o preço dos produtosLeia mais
O comércio, em muitas de suas atividades, é afetado por diversos fatores. Dois dos principais são a sazonalidade e as tendências momentâneas de serviços e produtos relacionados a estações do ano. A tendência do momento é a regular renovação das fachadas e letreiros das lojas ou pontos de venda para associar a imagem destes aLeia mais
Com sede própria a Samber está localizada no município de São Bernardo do Campo em São Paulo. É uma indústria que atua há mais de 40 anos de prestação de serviços de comunicação ao setor empresarial, assim chamada de “Identidade Corportativa”.
Você sabe o que é PVC Espandido? Ele é um dos plásticos
Letreiro: O que você precisa saber para definir o seu? Todos nós
Então você gostaria de deixar a decoração da sua casa mais animada?
Matriz
Rua Joaquim José Maia, 70, Vila São José
São Bernardo do Campo – SP
Filial
Estrada Luigi Batistini, 571
São Bernardo do Campo – SP
Horário
Seg. à Sex.: 08h – 17h30
Fechado aos Sábados
Telefone
11 4339.6939
E-mail
samber@samber.com.br